Não desista!
- Thais
- 9 de out. de 2016
- 2 min de leitura
Leitora, confesso, de todo esse tempo de blog esse é o texto que tive mais dificuldade em escrever, não sabia o que escrever, nem como, dei voltas e voltas, me bateu um medo, uma insegurança de adentrar mais na nossa essência e passar a tratar de assuntos mais polêmicos e doloridos ainda do que já estamos tratando. Na realidade, não sei sequer se estou pronta para escrever ainda sobre determinados temas, preciso ainda rezar e pedir para que Deus cure o que ainda precisa ser curado aqui dentro, para que assim consiga falar para você.
Ocorre que, dias assim, de certo desânimo diria, não são tão difíceis de acontecer, pelo contrário, o inimigo nos tenta, nos acusa, nos faz desconfiar do caminho que estamos trilhando. A pouco, disse da nossa luta diária necessária e como ela é verdadeira, como nós mulheres precisamos nos manter constantes na oração.
O inimigo vive nos tentando ao desânimo, todos os dias sofremos essa investida, por isso a importância da oração, principalmente para nós mulheres que estamos querendo viver de acordo com a vontade de Deus.
De verdade leitora, quando assumimos uma postura de mulheres de Deus, quando simplesmente nasce esse desejo no nosso coração, o inimigo passa a declarar guerra contra nós, contra nossa vontade de ser mais de Deus. Sabemos, ele não quer de jeito algum mulheres servas do senhor.
E daí ele sugere o desânimo, sua maior arma, pois ela é capaz de nos fazer pensar que tal sentimento faz parte de nossa própria personalidade ou do nosso temperamento, de acordo com o Monsenhor Jonas Abib (fundador da Comunidade Canção Nova), não enxergamos o demônio nela, e começamos achar que temos o direito de ficar desanimadas por causa dos problemas que temos que enfrentar.
É fato, sofreremos e já estamos sofrendo essa tentação de desanimar nessa missão, na nossa caminhada como mulher, mas hoje, Jesus quer te dizer: Não desista! Ele disse a mim e às mulheres da comunidade exatamente isso esses dias, não desistam!
E tome cuidado, leitora - você que já está dando passos para mais próximo da sua essência - não se envergonhe, não tema os julgamentos alheios, as piadas, as maneiras que muitos vão passar como brincadeira a te chamar, pelo fato de você estar se vestindo modestamente agora, se portando como mulher de Deus, conversando, sendo, vivendo seu real ser mulher.

Não desanime por essas tribulações, que muitas vezes vêm de pessoas muito próximas de nós, mas tente ao máximo tomar cada comentário como um elogio, glorificando a Deus, por mais que doa, pois de alguma forma com sua vida e atitudes você está conseguindo atingir muitos corações e quem sabe a partir de você, Deus não consiga também levar outra mulher a enxergar a beleza de sua essência.
Cheia de graça, se está doendo é porque você está no caminho certo e tenho certeza que isso alegra e muito o coração de Deus.
Bom, por hoje era isso, a mensagem, mais que isso, a oração de hoje é essa: Não desista! Cristo não desistiu de nós, ele foi até a morte e nos fez provar da alegria da ressurreição, olhos firmes no nosso objetivo de ir para o céu e deixe o amor de Deus sustentar sua decisão.
Fique com Deus, uma semana abençoada, Maria passe na frente, Super Beijo!
Comentarios