top of page

Me configurar ao Filho pelas mãos de Maria

  • Daniela
  • 26 de set. de 2016
  • 3 min de leitura

Pessoas do céu, este texto que vocês estão lendo agora, foi escrito ao final de um dia bem puxadinho para a honra e glória do Senhor (aleluia). Estamos nos preparativos da nossa novena, então precisamos deixar tudo arrumadinho e bonito pra o Senhor e para aqueles que viram, para que sintam amados!


Agora que eu escrevo este texto são 19:35 hrs, e depois de um dia bem cheio, fui fazer a minha oração pessoal e minha novena à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desde de que iniciei está novena tenho sempre percebido nossa Mãezinha em meus dias, e tenho pedido a graça ao Senhor de me revelar em que momento do meu dia ela se apresentou a mim. E hoje eu fiquei refletindo e buscando em que momento ela esteve presente neste dia.


Pude perceber que o momento em que ela se apresentou a mim, foi quando eu estava varrendo... Sim! Quando eu estava com a vassoura na mão... (No momento mesmo eu não tinha me tocado haha). Explico me: Hoje no mural da nossa comunidade foi deixado as atividades que nós realizaríamos, o que precisava arrumar, limpar e coisa e tals. Ao final da descrição das atividades havia uma frase que estava escrito sobre a humildade, vida de oração e obediência.


E me lembrei que neste momento refleti nesta humildade de Nossa Senhora, naquilo que ela viveu, Maria assim como o seu Filho se colocou para ser Serva e não para ser servida... Fez tudo por amor e com humildade, por isso se sabe pouco de seus feitos...

Percebi como ela tem me conduzido a me configurar ao seu Filho, tem me gerado em seu ventre de mãe, dali de onde a Doce Majestade saiu... Sabem porque percebi isso hoje?! Uma coisa meio boba, mais que a tempos ela tem me proporcionado isso... Olhei para as minhas mãos e vi que elas já não são mais as mesmas que eram antes... Não são as mesmas mãos da Daniela do passado... São mãos que estão diferentes, que a Dani não aceitaria...


Percebi então que a mãe tem me dado mãos semelhantes as do seu Filho, não iguais, mas semelhantes a Dele, que graça! Percebi que posso olhar para elas e dizer: Por Ti Jesus! Como minha amiga do céu Chiara Luce sempre dizia, e caracas como tudo começa a valer a pena, como tudo se torna mais bonito!


Maria tem me conduzido por um caminho maravilhoso, de realmente ser gerada no seu vente, eu peço a ela que interceda por mim para que eu sempre enxergue essas graças que seu Filho tem me enviado, e que eu aprenda!

E você tem percebido a intercessão da Mãe de Cristo em sua vida? Na verdade tem pedido a sua intercessão, para que ela lhe auxilie? E se sim, você tem percebido em que aspecto você tem sido gerado e se configurado ao Filho?

Perceba-se! Veja em que parte de seu corpo está se configurando a Cristo! Olhe no espelho e perceba aquilo que você faz por amor a Jesus e veja está graça, mesmo que lhe doa. E se você ainda não consegue ver, peça a Mãe, que ela possa te gerar em seu ventre, para que você possa ir se assemelhando cada vez mais com o nosso Amado!


Que permitamos a Nossa Senhora nos gerar em seu ventre para assim nos assemelharmos ao seu Filho!


Eu quero ser gerado no ventre da Mãe, você quer?


Comments


Deixe seu comentário:
Procure por Tags:

© 2016 por Comunidade Unidos por Cristo

bottom of page