top of page

Sou Tua!!!

  • Aline
  • 3 de ago. de 2016
  • 4 min de leitura

Como eu disse no post anterior, hoje gostaria de partilhar um pouquinho sobre mim, de como surgiu esse desejo da modéstia. Partilhar sobre a minha vida!


Primeiro te convido a rezar essa Ave Maria comigo: Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém



Eu, desde minha infância vou à igreja, em minha adolescência participava de grupo de jovens, depois coordenação de um grupo que conduzia retiros e depois de um grupo de intercessores....


Mas algo no mundo começou a me atrair mais do que as coisas de Deus, digo “atrair”, pois as coisas do mundo são como “paixões” que te cegam e te afastam do amor do Pai. Isso foi logo quando o Ministério UPC estava se tornando uma comunidade. Quando todas essas mudanças começaram a acontecer eu me afastei, fui viver minhas paixonites com outros amigos em baladas (de todos os tipos, raves e afins...) e a cada dia que passava mais eu me afastava do amor de Deus... A experiência em experimentar algumas “drogas da modinha” ... E com isso, a falta da vivencia da Castidade, de não querer me prender a ninguém, colocar piercings, fazer tatuagem, consumismo exagerado e assim vai....


Isso mesmo! Não se assuste meninas!!rs Tentei “lutar” contra esse pedido de Deus, em dizer um pouco da minha história, em dizer quem SOU EU. Na verdade, luto desde o meu primeiro post, hehe... Mas Deus é paciente e nunca desiste!

Vamos lá, com toda essa paciência de Deus, ele nunca desistiu de mim, sempre ali cuidando daquela ovelha perdida, todo os dias a me esperar na Capela do Santíssimo.


Depois de viver muitas, muitas coisas das que o mundo oferece, um vazio enorme começava a tomar conta do meu coração e entre lutas e lutas contra a vaidade, planos e grandes sonhos eu conheci o Ray (meu noivo)... O Ray, também um “apaixonado” pelas coisas do mundo, mas um enviado de Deus para ser meu protetor, para me guiar novamente à aquele amor que eu havia me perdido... Foram praticamente 2 anos de namoro vivendo as coisas do mundo, foi onde a depressão e a síndrome do pânico tomou conta de mim... Mais um cuidado de Deus, pois nesse período o Ray que só tinha ouvido falar da UPC por mim e não conhecia ninguém, no desespero, foi atrás do Felipe (Fundador da Comunidade) para pedir ajuda. O Felipe, que também nunca havia desistido de mim em suas orações, foi meu apoio para toda aquela situação. E assim, resumindo, nós fomos participar da Comunidade e demos o nosso SIM!!!


Mas com esse sim, veio a renúncia do meu trabalho que eu tanto ”amava”, onde eu vivia com status e lidava com o MUNDO da Moda. Deus pediu para renunciar e confiar! E tantas outras renúncias, começamos a viver regradamente a Castidade e a dar passos para o Céu e nossa vocação.

Hoje, fazem mais de 3 anos que vivo essa ALEGRIA RESTAURADORA, um dia de cada vez. As marcas do mundo? Permanecem em mim, mas em uma mulher restaurada e que com todo esse passado encontrou sua verdade e compreendeu a promessa de Deus: “Serás Canal de Salvação para todos”.

Mas porque você está falando tudo isso Aline? O que tem a ver com o tema Modéstia?


Foi com todo esse passado que o desejo pela modéstia começou a surgir em meu coração, sim, muito antes de começarmos a falar na comunidade eu já escrevia e pesquisava sobre esse assunto. Claro que não sou a expert no assunto, estou aprendendo a cada dia. Mas na época somente meu formador sabia dos meus desejos em falar com as mulheres sobre a Modéstia.


Acredito que esse desejo foi surgindo em mim por um corpo marcado pela vaidade, por usar roupas não tão curta (sim, eu achava isso...rs), mas eram curtas! Surgiu porque sempre, mesmo tímida, chamava atenção para o meu corpo e não para o que eu realmente era. Surgiu por ter tido relação sexual antes do casamento, mesmo CONHECENDO a verdade. Enfim, Deus tinha planos para aquela garota que se afastou do amor dele. Hoje, vivo diariamente essas descobertas da modéstia, luto contra minha grande vaidade e Deus me deu uma missão, ter uma loja de roupa feminina para ensinar as mulheres a se vestirem com modéstia, isso para todas as mulheres, independente de religião. Uma loja consagrada a Virgem Maria, onde já bati bastante a cabeça para entender a fazer a vontade de Deus e ainda estou dando passos diários a exemplo da mãezinha do céu para fazer à vontade dele.


Percebem que tudo é praticamente diário? Como temos que viver a cada dia, persistente para ser a mulher que Deus tanto sonha para nós?

Hoje eu não tenho vergonha da minha história de vida, já tive muita, mas Deus com sua misericórdia foi me curando.

E você? Não tenha vergonha da sua verdade, não se esconda as marcas do seu passado, levante e lute. Vamos, coragem! Se olhe no espelho e queira refletir a imagem da Virgem Maria.


Deixo aqui a letra de uma canção que o Senhor me deu, ela resume um pouco da minha história e o meu desejo de refletir a imagem de Maria. É mais ou menos assim:


Sou Tua

Eu sei, desde o ventre da minha mãe o Senhor me escolheu,

Me ensinou a caminhar, me ensinou a amar,

Me criaste para ser canal de Salvação, sou sua joia preciosa, eu sei meu amado.

Como não retribuir isto a ti?


Sou tua, me entrego a ti,

Te sinto em meu corpo, te senti em minha alma, Sou Tua... (Refrão)


Dei muitos passos sem você,

O quanto que eu já chorei,

Mas seu amor apagou as marcas que trago do mundo,

Me mostrou como sou linda, como me amas.

Como não viver a tua vontade?


Sou tua, me entrego a ti,

Te sinto em meu corpo, te senti em minha alma, Sou Tua...


Como és lindo meu amado,

Meu coração bate forte ao te ver,

Sinto que te amo.

Como não dar minha vida para ti?


Sou tua, me entrego a ti,

Te sinto em meu corpo, te senti em minha alma, Sou Tua...


Espero que este meu tenha brotado algo em seu coração. Se você conhece alguém que já viveu ou se você tem alguma amiga que vive essa realidade, envie para ela o post de hoje. Seja também Canal de Salvação!

E se você, isso mesmo, você, sentir vontade e quiser partilhar como o desejo da viver a modéstia surgiu em seu coração, envie para mim.

Salve Rainha!

Comments


Deixe seu comentário:
Procure por Tags:

© 2016 por Comunidade Unidos por Cristo

bottom of page