top of page

Jogos Olímpicos ou Olimpíadas das camisinhas?

  • Tatiane
  • 21 de jun. de 2016
  • 3 min de leitura

A Paz de Cristo!

Quando criança meu sonho era ser atleta, gosto de qualquer tipo de esporte, em momentos de lazer quando ligo a televisão é sobre esportes que procuro, gosto das notícias, o que está acontecendo no mundo dos esportes, das competições em geral, confesso que já fui muito fanática e isso não é bom, altera o humor e a pessoa fica insuportável, mas com a graça de Deus hoje só acompanho, gosto e tenho brincadeiras saudáveis e aceito brincadeiras também, pois antes não gostava e não aceitava.

Pois bem, outro dia buscando notícias encontro isso:

Rio 2016 triplica o número de Londres e vai distribuir 450 mil camisinhas a atleta. Nunca antes na história das Olimpíadas foram tantos preservativos à disposição. No Rio, a média por pessoa é de 42 camisinhas. Além do recorde no número de camisinhas, há outra novidade: pela primeira vez nos Jogos serão disponibilizados preservativos femininos. Assim, a soma chega a 350 mil camisinhas masculinas, 100 mil femininas e ainda 175 mil sachês de lubrificantes.

OLIMPÍADA DAS CAMISINHAS DEPOIMENTOS: "SEXO ROLA, E MUITO. O PESSOAL NÃO BRINCA EM SERVIÇO. ROLA ANTES E DURANTE AS COMPETIÇÕES. TEMOS ACESSO A TODOS OS PRÉDIOS DA VILA". Mas o curioso é ver os interesses: o cara do levantamento de peso interessado na menina da ginástica. Como há festas dentro da Vila, muitas realizadas pela própria organização, o contato entre atletas durante as noites também é facilitado.

"Há atletas que são loucos na balada. Uns tomam cerveja, tiram a roupa. Alguns até saem pela cidade."

"Nas duas últimas Olimpíadas realizadas na Ásia e na Europa não vi essa preocupação [com uma distribuição tão grande de camisinhas]. Me parece mais que o motivo e pelo fato de os Jogos serem realizados na América do Sul", ponderou Sandro Viana, representante do Brasil no atletismo. (Fonte Folha de São Paulo).


Olhando essas notícias dói o coração uma competição belíssima, saudável, pessoas do mundo inteiro virão ao nosso país, e somos vistos como o pais do sexo, recorde em distribuição de camisinhas, 42 camisinhas por pessoas, são seres humanos ou animais no cio? Sem contar que teremos crianças na competição, meninas e meninos de 14 anos, a idade mínima para inscrição, e o governo está disponibilizando 42 camisinhas para cada um, é isso mesmo gente, um absurdo, diz que é para sexo seguro, para prevenção da Aids, quer sexo seguro não faça com um monte de pessoas ou com qualquer um que encontra sem conhecer, você estará livre dessa preocupação, o ato sexual tem uma tarefa essencial que aproxima o casal do Criador, entre corpo, alma e espírito, presente nessa união pela celebração do sacramento do matrimônio e aberto à vida, sexualidade foi querida por Deus, temos que zelar e cuidar do nosso corpo, não fazer dele objeto de prazer, por isso me coloco no lugar de uma mãe que sonhou junto com sua filha para ser uma ginasta, e lá vai a menina realizar seu sonho primeira vez disputar o desejado jogos olímpicos no Brasil, a mãe fica em casa e a menina está lá em uma vila onde o centro é o sexo, onde se incentiva a ter muitas relações sexuais, divirta se.

Tantas coisas para se investir, saúde, transporte, muita coisa mesmo, a principal educação, mas aqui no Brasil está cada vez mais precária, alguma mulher engravida, outro pega uma doença, pois camisinha não é 100% segura, que auxílio vão dar para essas pessoas, como vai ficar o psicológico de cada um, pois o sonho é ser um atleta olímpico, com esses fatos vão ter que fazer escolhas, então surge o aborto, surge depressão no jovem que pegou Aids, vai aparecer tudo de ruim, menos um auxílio para dar continuidade na vida do atleta e o tão sonhado jogos olímpicos é trocado por dias de prazeres sem controle, sem amor.


Que os jovens não se entreguem a essa liberdade genital, que possam viver o esporte, pois é fantástico, uma competição sadia, conhecer pessoa novas, que o centro seja realmente os jogos e o recorde seja de medalhas e não camisinhas.


A castidade nos ensina o domínio de si, a escolha é clara: ou o homem comanda suas paixões e obtém a paz ou se deixa levar por elas e se torna infeliz. Deus, não quer ofender nossa dignidade humana Se você deseja se proteger do egoísmo, viva a castidade.

Um Dia abençoado!

Comments


Deixe seu comentário:
Procure por Tags:

© 2016 por Comunidade Unidos por Cristo

bottom of page