Não é Natural
- Tatiane
- 7 de jun. de 2016
- 3 min de leitura
Esses dias tenho rezado muito pedindo para o Senhor auxílio, discernimento e sabedoria, pois são muitas atitudes, muitos tititis que estão sendo publicados, é natural, não é natural, então eu pergunto "Senhor o que está acontecendo?", e a resposta é simples: consequências.
Hoje infelizmente as pessoas vivem na moda, tudo o que a mídia lança ninguém quer ficar de fora, muitas vezes nem sabe com o que está concordando, não é natural uma loja fazer uma propaganda dizendo que você deve se misturar, ousar sem importar com a sua identidade, com a criação de Deus. A característica mais bela que o Senhor nos deu foi feminino e masculino onde tudo se começa e complementa.
As consequências de se misturar e ousar está dizendo que tanto faz você ser homem ou mulher use qualquer coisa, isto é ideologia do gênero é a manipulação, cada um deve inventar sua própria personalidade, como quiser, tirar a essência daquilo que Deus criou, ele te fez homem e mulher você deve se vestir como sua identidade. Mas as pessoas no mundo querem impor que tudo isso é bonito, que pode, mas no fundo isso só vai destruir a imagem do ser humano e as famílias, isso não é natural.

Atualmente em nosso redor nos deparamos com muitas coisas acontecendo, uma juventude com a sexualidade desregrada, governo que distribui camisinha, até para crianças cartilhas educacionais com cenas do ato sexual, induzindo sobre gênero dizendo que as crianças podem escolher se vai ser menina ou menino, tudo nas escolas, a única preocupação hoje em muitas famílias é a aids e se esquece de educar os filhos para uma castidade, um namoro santo, um matrimônio fundamentado em Deus, tudo pode, só tem que prevenir, isso não é natural, pais e mães ensinem seus filhos a respeitar e a se educar na sexualidade, isso é o papel de vocês, pois quando for aprender na escola seu filho terá uma visão do certo, não do que o governo vai passar, ensine e diga não as músicas que fazem apologia ao sexo, não é bonito ver criança dançando, isso entra na mente e leva a criança à mudar seus comportamentos, por isso que estamos vendo tanta crueldade acontecendo, criança tem que brincar de boneca, jogar bola, brincar com seus pais, seja presente na vida de seu filho, coloque limites, não tenha medo de dizer não, eduque hoje para que no futuro ele seja uma pessoa de bem. Ensine seu filho a amar e o ame pois o que ele receber é o que vai dar aos outros, o homem e mulher precisa é ser educado para o amor. É aprender de seu pai como se deve tratar uma mulher e cuidar de sua família; é receber de sua mãe como se deve respeitar o próprio corpo e cuidar do seu lar; é ver na sua casa o sentido por trás de toda a sexualidade humana, ensinando às crianças primeiramente dentro de casa que o mundo real, criado por Deus, não é como ensinam em propagandas. Os jovens precisam descobrir o quão o matrimônio é um caminho de santidade e felicidade rumo à Cristo.
Não se misture não ouse, seja você, não o que a sociedade impõe, o caminho para encontrarmos a verdadeira felicidade e assumir nossa identidade.

Queremos nesta altura chamar a atenção dos educadores e de todos aqueles que desempenham tarefas de responsabilidade em ordem ao bem comum da convivência humana, para a necessidade de criar um clima favorável à educação para a castidade, isto é, ao triunfo da liberdade sã sobre a licenciosidade, mediante o respeito da ordem moral. Tudo aquilo que nos modernos meios de comunicação social levam à excitação dos sentidos, ao desregramento dos costumes, bem como todas as formas de pornografia ou de espetáculos licenciosos, devem suscitar a reação franca e unanime de todas as pessoas solícitas pelo progresso da civilização e pela defesa dos bens do espírito humano. Em vão se procurará justificar estas depravações, com pretensas exigências artísticas ou científica ou tirar partido, para argumentar, da liberdade deixada neste campo por parte das autoridades públicas. Nós queremos dizer aos governantes, que são os principais responsáveis pelo bem comum e que dispõem de tantas possibilidades para salvaguardar os costumes morais: não permitais que se degrade a moralidade das vossas populações; não admitais que se introduzam legalmente, naquela célula fundamental que é a família, práticas contrárias à lei natural e divina. (Papa Paulo VI Humanae Vitae)
Senhor dai-nos a graça de aceitar nossa identidade, aceitar e viver as tuas verdades a tua criação, que Maria interceda por nós!
Um dia abençoado, que a alegria do Senhor seja tua força e coragem!
Comments