Dar a vida
- Tatiane
- 14 de jun. de 2016
- 2 min de leitura

A paz de Jesus!
Quando conseguimos compreender nosso papel, muitas coisas podem mudar; começamos a entender que não podemos encontrar a felicidade fazendo muitas coisas, adquirindo bens materiais, fama e status. A realização da alma feminina está justamente no amar, ou seja, na doação de si mesma para o bem comum, e aqui merece destaque especial a MATERNIDADE, que é uma das formas mais originais e profundas de doação. O coração de uma mãe tem muitas semelhanças com o coração de Deus, por isso é uma das obras mais sagradas que existem no mundo. Mas em geral, Deus deu a cada mulher uma feminilidade que é cativante, humana e divina, e quanto mais a exercermos, mais nos sentiremos realizadas, felizes e próximas do Senhor.
Por isso mais original de viver segundo o coração de Deus. Nele, nós podemos ser quem somos sem culpa nem dor. Por Ele somos eleitas, amadas e admiradas com tudo que trazemos na alma, pois foi assim que Ele nos criou. O Senhor me deu a graça de engravidar 5 vezes, a cada resultado positivo minha alma se irradiava de alegria, sim, uma alegria que para mim era divina, sem explicação, mas entre tantas alegrias vivenciei também o calvário, o Senhor também me deu a graça de que a cruz é possível sim ser carregada, é possível sim suportar com alegria e dando graças em todo momento, sentir um pouquinho o que Maria sentiu ao ver seu filho crucificado na Cruz, mas com a certeza das promessas da ressurreição, tive 3 abortos espontâneos, tenho 3 anjos que intercedem por nós, desses abortos, 4 curetagens, algo que nos abala psicologicamente, pois são procedimentos cirúrgicos e quando acaba a cirurgia não tem nosso filho para cuidar, voltamos para casa angustiados pela perda de um filho e sonhando com a maternidade, sonhando e pedindo a graça à Deus de ter uma criança para carregar no colo, para cuidar e amar.
Sim, o Senhor nos confiou a Mariana e o Gabriel filhos gerados, para sentir este gozo, sentir um pedacinho do céu aqui na Terra, pois não me canso de olhar como a criação de Deus é perfeita, amar, cuidar, corrigir pois eles são do Senhor e quero um dia devolver este presente, que me encheu de alegria, me fez uma mulher completa, que busca a felicidade e somente na maternidade, seja ela biológica ou espiritual senti o que é ser mulher, ser mulher é ser sinal de doação, amor e vida para o mundo é entregar, viver e confiar nas vontades de Deus, sempre após uma tempestade o sol brilha, dificuldades sempre vamos passar pois nossa igreja é da santa Cruz, que possamos pedir a Maria que interceda por nós para olhar para a Cruz e a aceitar com alegria em qualquer momento da vida.
Senhor quero cuidar, amar e educar estes filhos que a mim cofiastes, dá-me a graça para educar na fé e que um dia minha família possa voltar para ti.
“Amor e Sacrifício é assim intimamente ligado quanto o Sol e a Luz. Não se pode amar sem sofrer e sofrer sem amar. ” Santa Gianna
Um dia abençoado!
Comments